"In memória aos jogadores do time do Chapecoense"
Em uma noitens rotineira deixo a minha comodidade e observo um pouco a vista da sacada de minha residência, um um momento que percebo um sincronismo presente chega uma turma na maioria das vezes em tom de gritaria que remete alegria autoridade, sempre existe um desses meninos que toma parte, pede pra parar quando passa um cidadão, conquistam todo o bairro. O bairro pelo qual muitas vezes passam dificuldades, mas naquele momento, no simples momenão desde o colocar as sandálias até o suor tocarem seus pés com bolhas nada existe apenas o momento e a alegria de poder se divertir.
A alegria do futebol ultrapassa gerações tanto para aqueles que defendem uma camisa em campo, quanto os que estão fora, mas nem todos meninos seguirão carreira. Mas essa parte agente não conta. O que rege todos os dias a se reunirem é apenas o sonho pelo qual muitos alcançam através de esforço e dedicação.
Parabenizo todas as mídias e redes de televisão pelo ótimo trabalho na cobertura deste caso que marcará nossos corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário