sábado, 21 de março de 2015

Pense

Simples é ser simples, não sei se cheguei a um estagio de um grau mais alto de observação da vida e do cotidiano como um todo, ela por si só é uma busca por algo que nunca acharemos, a tal ponto que todos e tudo que está a nosso redor é interesse, algo fútil e sem sentido, entenda que talvez uma pessoa está do seu lado não pelo que  é mais pelo que pode oferecer... Ou talvez posso estar errado mesmo e o importante é ter, mas indo por essa vertente chego a um ponto. E quem não tem? aquele filho de mãe solteira que nunca teve nada de mão beijada que sempre perdeu oportunidades por falta de $, que as mulheres até gostam e ficam fascinadas mais ele sabe que no final da noite vai voltar apé pra casa. E esse entendimento me fez chegar ao entendimento que o importante são pessoas que nos suportam assim por dizer pelo simples o que somos. Ao mesmo tempo que estou bem com saúde no apice sexual e físico, também poderei ser acometido por uma doença que não é algo utópico e digo, e ai ? quem vai estar ao seu lado quando tudo se esvair?

quarta-feira, 4 de março de 2015

Água e Jhonny Cash

Acendi meu cigarro coloquei umas dessas hunt's da vida que não são feitas de meias palavras, nada contra o funk, todavia sei que nada sei e posso estar errado e eles certos, enfim esses Marcelos Martelos marmelos criantes de Neologias (melhores que falácias de uma tal de Graça Foster) e outros quadrúpedes...
Começei a pensar coisa que atualmente falta em um Glória Deus e eu ainda peco em pecar pelo pecado que não cometi, mas que pecado talvez fábula. E ao final de meu minuto filosófico de Michel Fucalt  conclui que muita das vezes medidas econômicas de quadrúpedes governamentais são muito menos eficazes que uma aprendizagem escolar de algum professor de primário, que cobravam maquetes nas feiras de economia de água onde maquetes porcarias sem nenhuma sofisticação me ensinava mais que qualquer política pública, eu falo coisas futuras de uma maneira geral que possa influir diretamente em nossos bens mais preciosos que não são movidos a gasolina. Desliguei a música e fui trabalhar porque em vinte quatro horas muita coisa pode acontecer. Nem me pergunte do cigarro aliás ele nem era Souza Cruz ou Fiocruz , Sírio libanês tudo liga a tudo ou não sei..

Não sou Eike mas minha vida é Cheia de ações e sensações. Olhe para praia.

Ao sentar às pedras como um "Sonho de uma noite de verão", pode-se observar pela visão e sentidos gerais que é logo ali o horizonte e vamos mais além. Aquele vento que pulsa à sua pele onde nunca encontrará em outra região, o simples ato de ouvir o som do mar que vai e vem, movimentos constantes gerando aquele lindo luar que parece nos engolir com toda sua polposidade em cima de nossas cabeças. Ao acordar diferentemente do que já havia achado que estava completo ainda tem mais seu encanto se comparece em um sol loiro misturado com cheiro de maresia que passa pelas narinas que parece nos chamar com uma voz implícita mas sei que está ali e a vibe ou algo do tipo não para, pois, ao pisar na areia aquela vontade de nunca mais sair Não! não posso sair e deixar a areia que sempre esteve aqui comigo por um instante ou a vida toda. E entro no mar que nos envolve e nos estiga a tirar palavras dos sonhos pelas quais nem lembrei de sonhar ou raios catódicos que nunca vi e so ouço falar...

"Rubem Braga não Morreu"

Para muitos viajar é utopia, muitos como eu percebem que existem coisas que talvez não devem acontecer, não digo isto por algo divino ou gaia, talvez buda. Mas assim como existe o trigo obviamente haverá o joio. Contudo como diz a música "quem não tem colírio usa óculos escuro"(sem conotação) prefiro muita das vezes viajar de Zaratrusta em seus questionamentos talvez meio loucos a Jogos Vorazes, nada que eu posso tirar uma "selfie" ou ostentar com meus "meganes" más é algo constante àquilo que guardo em um bolso pelo qual ninguém pode tirar. Respiro e digo: Áh como é demasiado o Humano buscamos sempre coisas e esquecemos a completude da essência. siga o blog e entenda o que eu farei-o sentir e talvez ler.